segunda-feira, 7 de março de 2011

Olá pessoal !!!

E aí gente blz? Eu sou Caique e com meu brother Luig vamos fazer este blog caminhar... bom hoje eu Caique vim para dar as boas vindas a todos e que logo iremos deixar este blog bem legal ^^, e de início eu irei falar sobre um assunto que me revoltou.
Estava eu pesquisando na net pra ver se realmente o Big Brother Brasil tinha perdido mesmo a vergonha e os escrúpulos ( não é crepúsculo não viu ) e de vez tinha adentrado na "putaria" total. Como alguns sabem a tal da Ariadna é uma transexual (Uma pessoa que pensa e se comporta no seu dia a dia na sociedade de acordo com o gênero oposto ao seu sexo biológico. Dito de outra forma: uma pessoa em que o gênero e sexo não são coincidentes. Muitas vezes (mas nem sempre) sujeita-se a uma operação de mudança de sexo ) bom e num blog do iG ( http://colunistas.ig.com.br/natv/2011/01/06/bbb-11-globo-sabia-que-ariadna-era-transexual/#comment-35692 ), o comentário 202 disse umas asneiras e eu por meio de outro e-mail o respondi da melhor forma possível : 
Gente onde o BBB é um programa educativo?
Por causa de pessoas como estas o Brasil não vai pra frente !!! Eu vou deixar por aqui e depois eu continuo falando sobre este assunto e o meu brother Luig também fará seu post


Vlw gente abraços a todos e até mais...   e lembrando somos alunos do 2ºA do Ensino Médio na ETEC de Poá ( procura no google shusauhsu ) xD algumas das coisas que falaremos aqui são mediante a conhecimentos adquiridos na escola que é o único lugar que ainda pode salvar, ajudar e melhorar as pessoas e o mundo... e aqui vão frases de pessoas importantes sobre o lugar onde pode nos "mudar" :
"As escolas, fazendo que os homens se tornem verdadeiramente humanos, são sem dúvida as oficinas da humanidade." (Comenius)

"O que é ensinado em escolas e universidades não representa educação, mas são meios para obtê-la." (Ralph Waldo Emerson)

"Tenha em mente que tudo que você aprende na escola é trabalho de muitas gerações. Receba essa herança, honre-a, acrescente a ela e, um dia, fielmente, deposite-a nas mãos de seus filhos." (Albert Einstein)

"Aquele que abre uma porta de escola, fecha uma prisão." (Victor Hugo)

"A escola é a luz da vida e a porta para o mundo...."( Caique Villani [ eu mesmo fiz ] )
                                  By: Caique Villani

Nenhum comentário:

Postar um comentário